7 de dezembro de 2011

Caixas com tecido

Oiiiiiiii gente bom dia!

Eita semana demorada para passar hein, puxa vida.. será porquê?
Enfim, hoje to aqui pra mostrar pra vocês mais uma arte da arteira aqui.. rsrs
Quando penso em fazer a organização da minha casa, logo me vem a cabeça, de que adianta arrumar tudo se sempre ficam coisas a vista como video game, papéis, chaves, pastas e tudo mais. Então tive a idéia das caixinha organizadoras que eu já havia comentado aqui antes do quanto acho linda de morrer essas caixinha. 
Por isso encomendei pela internet no site da Daiara Artes quatro lindas e meigas caixinhas...
Aqui na primeira foto eu já havia pintado o interior dela.. (pois esqueci de tirar foto antes) com a cor Azul Turquesa que eu amo...


Depois, com a sobra do tecido do meu Puff de carretel, eu decidi forrá-las com ele, porque assim fica até combinando...


Esse foi o resultado final, na verdade ainda faltam as outras três, mas como é muito trabalhoso, vou fazendo conforme o tempo disponível me deixa... rsrs


Então, o que acharam? Ficou linda né..

Por favor, comentem, eu adoroooooo...
Um beijo e sorriamm.... amanhã é sexta-feira!!!!!!

Beijosss

6 comentários:

  1. que lindas ka! quero umaaaa! hahahaha sabes fazer aquelas caixinhas com divisorias? mais eu queria so a parte das divisorias pra por maquiagem!

    ResponderExcluir
  2. Ai ká, que lindo, adorei o puf também , guria te juro que eu não sabia destes teus dotes,to pegando várias dicas beijus amiga e muita saudade...marilin

    ResponderExcluir
  3. Oi minha lindaaa...amei essa postagem..não deu de ver o resto pq o Sam acordou com a corda toda e agora q tah andando não tenho tempo nem pra piscar, quem dirá pra mexer no computador..hehe...Amei teu artesanato...que capacidade e criatividade..Só tu mesmo neh "mulher guerreira"...Parabéns amor...
    te amo...
    bjos da sua pqna
    Carol(qse não ia colocando o nome,hehe)ai q burraaaaa...dá zero pra ela..huahhua

    ResponderExcluir
  4. Sassi, se você comprar as divisórias eu forro com o tecido q vc quiser! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Mariiiiiiiii, saudades minha linda!
    Vai pegando sim, tbm comecei assim kk
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Carol, mesmo sem vc assinar eu já saberia que é vc minha pequena! Ele já está andando é, que fofo!
    Continua visitando viu!
    Beijosssss t amo

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...