5 de dezembro de 2011

Sassi Claudio

Oi gente amada!
Então mais uma semaninha começando hein, então vamos lá que final de ano está ai e a correria começa com as festas, amigos secretos e tudo mais... sem falar nas férias chegando (fevereiro) e praia, muita praia... aiai.. calma né, uma coisa de cada vez...
Então, hoje estou aqui especialmente para falar do site da minha amiga Sassi, linnnnnnndoooo de morrer.
Pensa numa pessoa que gosta de maquiagem, unhas e afins. Agora pensa ela depois de um curso de  maquiagem.. Pois é, ficou mara...
Quem puder dá uma olhadinha depois..

 
Sassi Cláudio

Beijossssssssssss a todos e boa semana!

Um comentário:

  1. oieee! sou eu aquii? muito chique né? ameiiiii meu amor! já vou colocar lá no meu também! quando quiser uma make grátis eu faço heim! mais só por que é pra vc! muito obrigada minha flor! amei o post! e o seu Blog é a sua carinha! beijokas

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...