15 de dezembro de 2011

Letras e decoração

Oi gente amada!

Olha eu lembrando que tem coisas que esqueci de postar!
A um tempinho atrás encomendei pela internet (adoro, é muito prático) pelo site Mercado Livre umas letrinhas para colocar na decoração.
Como sempre eu me inspiro em outras artes ou decorações que vejo por ai, e esta não foi diferente. 
Encomendei a palavra LOVE e aqui embaixo está o passo a passo do que inventei..
Espero q gostem, eu amei o resultado, mas como sou suspeita a falar, então deixo para vocês julgarem.

Um beijo e vamos q vamos!!!!

Ps. Desculpem as fotos estarem um pouco escura, mas a ansiosa aqui não aguentou até o outro dia, quando estivesse dia, para tirar as fotos, além claro, da minha máquina não ser nada boa... rsrs

Beijos



1. Aqui pra variar eu já havia pintado antes de tirar as fotos..


2. Escolhi a cor capuchino pois é uma cor neutra e combinava com o tecido...


3. O tecido foi colocado apenas parte lateral da letra, por dentro e por fora.. É chatinho mas o resultado vale a pena..

4. Uma coisinha bem importante é o corte no tecido, pois na parte da frente da letra ele deve ficar o mais reto possível, atrás não tem problema ficar um repique pois fica escondidinho mesmo...


5. Depois de todo tecido aplicado é importante passar cola para que fixe, proteja e deixe aquele brilhinho lindo no tecido..


6. Este foi o resultado.. 


7. Você pode colocar onde quiser.. na mesa, escrivaninha, prateleira.. qualquer lugar fica bacana..




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...