21 de abril de 2011

Fazendo arte...

Faz um tempo já que ando buscando uma forma de relaxar a cuca e descansar da correria do dia a dia.. Pesquiso bastante coisas na internet e encontrei alguns sites de artesanato muito bons, e claro morrendo de inveja juntando com um pouco de criatividade decidi fazer umas coisinhas.
A princípio faço pra mim e pra minha casa... mas o importante mesmo é se distrair...
Este caixote era o meu sonho, sempre quis um cantinho para colocar os meus muitos livros e este lindo ursinho que ganhei do meu amor de aniversário. Escolhi o laranja porque combina mais com a decoração da minha casa, mas gostaria mesmo apenas ter passado um verniz que ficaria muito mais roots (como diz meu marido) rss...


Esta última caixinha rosa, eu fiz pra dar de presente para a Lelê, a filha de uma amiga-irmã que tá de aniver amanhã, espero que ela goste pois fiz de coração... to aprendendo ainda... mas sou brasileira e não desisto nunca! rss
Fiz uma caixinha organizadora, e apesar de morar em apartamento eu to me virando com o espaço. Problema mesmo é usar a dremel, pois como sou trabalhadora nata e quando chego da faculdade tarde estou a mil com vontade de fazer arte e não dá neh, porque onze da noite já tem bastante gente dormindo. Pelo menos eu acho.... Será?

Quero fazer uma mandala que vi neste passo a passo . Se reparar do lado da caixa de ferramentas eu já fiz até os rolinhos de revista, falta tempo (e coragem) pra montar a mandalinha.. acredito que vá ficar bem linda. Depois posto aqui para mostrar como ficou.
No findi estava super empolgada que nem queria sair de casa, e as meninas vieram aqui pra fazermos um programinha de domingo... e olha o resultado:

Só posso dizer uma coisa: estava MUUUIIITTOOO BOMMM.. rssss

Bom gente, acabou o programa do Jô, acho que é meio um sinal de que tá na hora de dormir... rs

Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...