1 de novembro de 2011

Em busca das idéias...

Ultimamente todos têm me perguntado se estou fazendo minhas artes para vender, quanto custa, se demora... gente... na verdade eu faço todas as coisas pra mim, adoro coisas personalizadas e é bom saber que ninguém terá igual rsrs.. Enfim, tenho pesquisado muito na Internet e fico imaginando todas aquelas coisas no meu apê, cada cantinho ou aquele móvel que pode receber alguma coisinha diferente e tal.
No momento estou fissurada em caixas organizadoras, porque..  assim, tenho muitos trequinhos.. e meu marido tbm, então pensamos, ou organizamos, ou mandamos tudo embora (entende-se por jogar no lixo) mas eu sinto tanta dó.. Penso uma duas vezes antes de jogar fora e quando estou jogando fora, penso mais um pouco se não poderia reciclar e inventar alguma coisa.
Minha criatividade na verdade, não é boa, o que faço é me inspirar em outros trabalhos. Ou seja, eu pesquiso o que quero fazer, pego a essência da ideia e coloco a minha cara, tipo cor.. textura... essas coisas. eu vou mudando, se não ficar bom, mudo de novo e assim vou... rsrs.
Tenho feito pequenas coisinhas que não estou postando no Blog, mas é porque estou no final do semestre da faculdade e isso me rouba toda a minha energia.. sério mesmo, fico exausta, mas calma (tá acabando)..

Bom como eu ia falando sobre caixas organizadoras, vou postar algumas fotinhos que encontrei pra vcs entenderem melhor o que to falando...
Beijos, BOM FERIADO!!!!
Tomara que rache o sol aqui em Floripa! To precisando... to branquela demais.. rsrs




Um comentário:

  1. Também queria pegar uma praia nesse fim de semana, mas quando não venta, chove!! Aqui foi isso, sem solzinho lindo!
    Eu prefiro o primeiro exemplo de caixar por serem mais práticas principalmente na manutenção. Algumas possuem visor transparente para enxergarmos dentro, mas também existe a possibilidade de etiquetar.
    Bons estudos!

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...