21 de outubro de 2012

Eletros novos (ou quase)

Oi oi oi, tudo bem? Pois é... mais um fim de semana.... mais da metade do mês e logo o final de ano está ai. Como pode passar tão rápido. Mas vamos falar de coisa boa né.. Muita coisa em mente para fazer de arte, e esses finais de semana em casa estão me cansando rsrs
Hoje, trouxe aqui uma ideia genial que vi  AQUIDemais né? Óbvio que tive que fazer, vejam o estado da minha batedeira e minha torradeira. Coitadas, são velhinhas, mas quem não tem cão, caça com gato, por isso, já que no momento a compra de novos eletros não é prioridade, vejam como ficaram os meus quase novinhos.
Usei uma tinta Spray Colorgin Preta Brilhante e Lixa 320 (não necessariamente nesta mesma ordem)
Fácil, rápido e prático:







Um comentário:

  1. Oláá!! Boa noite!!! Muito interessante o blog, virei aqui constantemente agora!! :)
    Por favor, vc poderia me informar a tinta usada nesses eletros?? Obrigadaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...