4 de abril de 2011

Culinária! Adoroo....

Oi gente tudo bem!?
Neste final de semana pensei em fazer a Cuca Recheada que tanto amo.
Não contei? Adoro cozinhar! Quando estou com vontade, claro....
Um dia minha mãe viu ela no programa Mais Você e me disse, temos que fazer! Fizemos e eu nunca comi uma cuca tão deliciosa em toda a minha vida, por isso resolvi compartilhar, não deixe de tentar, é ótima!
Lembrei que a um tempo atrás eu saí no jornalzinho da empresa com essa receita da cuda e tem algumas fotos da cuca no blog do jornal, a receita eu peguei no site do programa da Ana Maria Braga. Aqui diz tudo que você precisa fazer e ter, olha, ela é trabalhosa, mas muuuuito fácil e também é DELICIOSA.
Tenta lá e depois me conta, soube de váárias pessoas da empresa que tentou fazer e adorou.
Pelas fotos pode-se ter uma idéia!
Beijos

fonte  Cambacica , Ana Maria Braga - Receitas

Um comentário:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...