31 de março de 2011

Porto Alegre é demais..


 Depois de muito tempo, consegui uns dias para descanso, de tudo.. marido, trabalho, facul... rss Tudo para cuidar da minha mãe, mas no final das contas quem acabou cuidando de mim foi ela, já que o planejado não aconteceu..
Estava com saudades da minha linda e amada cidade, o clima, o friozinho, as pessoas, tudo é tão gostoso.. (momento nostalgia, eu sei) O melhor mesmo é estar ao lado da família, assistir ao jogo do SEU TIME na tv aberta, assistir ao Paulo Santana cada vez mais velho no jornal do almoço, ver aquele pôr-do-sol, tomar um chimas naquele fresquinho da manhã, fazer artesanato com a minha mãe, acordar tarde e esquecer os afazeres de dona de casa, esposa e estudante... aff...

Sem falar no dia das meninas, salão de beleza, cinema e chop no final do dia. Me perguntaram: "não tem cinema em Floripa?" ... eu respondi: "tem sim... mas não a companhia maravilhosa da minha tia, prima e mãe."
Ahhhh.... Porto Alegre é demais... já estou com saudade! Mas estou feliz de estar de volta p/ casa porque é sempre bom neh, sentir falta as vezes é bom também, mas sem sofrimento... principalmente porque estava morrendo de saudade do meu amor.
Agora é ficar no aguardo das fériasssssss......... (chega logo?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...