29 de setembro de 2012

Banheiro quase dos sonhos

Oii gente! Hoje to aqui pra mostrar pra vocês o banheiro que montamos com algumas coisinhas compradas, outras doadas e outras feitas por mim. Ainda não está como sonhei, mas está lindo e venho compartilhar com vocês as inspirações, pois como já falei uma vez, eu não sou de inventar mas sim de copiar e reinventar. rsrs.


Nesta foto mostra o principal da minha inspiração que foram as prateleiras acima do vaso sanitário com as toalhas dobradas, lindo né.

grandereforma.blogspot.com
Nesta foto a minha inspiração foi a ideia genial de utilizar um vaso normal transparente para colocar os papeis higiênicos reservas. Olha que bacana.
Voilá! Meu lindo e fofo banheiro! Nesta foto já vemos as duas inspirações, primeiro as prateleiras e logo abaixo ali escondidinho o porta papel.


Como boa consultora Natura, mostrando que também utilizo os produtos viu gente! 

Eis meu porta papel, claro dei um ar romântico pra ele né... Fofo né? 

Joguinho de toalha da SORTE que ganhei no noivado (faz tempo)  de uma amiga muito especial


 Aqui os meus potinhos lindos que mostrei AQUI no blog pra vocês
E aqui as canetas que tem feito a alegria da casa.. São da Natura, da linha Amó. Com eles você pode escrever em espelhos, vidros e outras superfícies lisas. Muito legal, recadinhos de amor pra tudo que lado... 


Beijos beijos

Um comentário:

  1. Kah teu banheiro esta mais bonito que o da inspiração!! Adorei... Bjo bjo KeL

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...