23 de dezembro de 2011

Então é Natal..

Olá gente amada!

Hoje trouxe pra vocês uma coisinha diferente, são decorações de mesas para o Natal. Eu amooooooooooo o Natal, este ano não consegui tempo para montar a minha árvore, mas sempre fui muito adepta ao espírito natalino. Penso que é uma época de muitas alegrias e principalmente a união das pessoas. Por isso me alegro tanto....

Bom, temos alguns estilos de enfeites para mesa de Natal, vejam que lindo!


Nesta primeira foto a decoração é puro verde e verde musgo, adoro essa combinação e o verde natalino é especial, diferente e muito lindo:



Nesta segunda foto, olha ele aí, o vermelho, lindo não? As velas deram um toque especial:


Aqui temos o clássico dourado, lindíssimo e chiquetérrimo. Detalhe das bordas das taças e copos. A-M-E-I


Mais detalhes dourados e velas arrasando novamente:


Abaixo, as decorações para sala de estar, colorido e charmoso não?!





Gente, quero desejar um Feliz Natal para todos aqueles que de certa forma gostam de mim, ou do meu blog ou das coisas que escrevo por aqui.
Que Deus abençoe a vida de todos vocês.

Um Beijo!

Kah Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...