1 de dezembro de 2011

Dezembro... final de ano!

Oi amados!
Pois é, mais um ano se acaba e bate aquele pensamento, o que fiz de bom neste ano? E o que fiz de ruim? Aprendi com meus erros? Superei meus desafios? Respeitei e fui respeitada? Realizei meus sonhos?
É.. de uma única coisa tenho certeza, de nada me arrependo.
Dizem que o ano de 2012 não será muito bom para a raça humana, previsões e alardes preocupam a todos.. não posso mentir e dizer que estou tranquila. Realmente tenho medo.
Penso que se o mundo acabasse hoje, não teria nada que fizesse falta... sonhei, chorei, amei, respeitei, sorri, cuidei, fiz o bem e muito mais... E o lado ruim? Superei.. passei... aprendi.
Aprendi... sim aprendi que estar com a família é a melhor coisa do mundo. Vendo minha prima, que eu brincava na infância, ganhando bebê.. aprendi o que tempo passa rápido. Aprendi que o materialismo não é nada perto do companheirismo... Aprendi que cuidar é tão satisfatório quanto ser cuidado... Aprendi que fazer o bem nem sempre é doar... é também estar perto.. Aprendi que existem pessoas carentes, pessoas aproveitadoras, pessoas irresponsáveis e principalmente pessoas invejosas. Mas aprendi também que existem pessoas do bem, pessoas que merecem meu carinho, pessoas que me alegram simplesmente por existir.. me fazem bem.
Meu ano foi bom.. e o seu? Você aproveitou? Viajou? Conheceu aquele lugar que tanto queria... namorou? beijou bastante? Vamos parar pra pensar... o que quero para o próximo ano?
Deixa eu contar uma coisinha... Todo ano eu e meu marido colocamos em um papel todos os nossos desejos para aquele ano que vem chegando.. escrevemos como se fosse uma carta para Deus, agradecendo tudo que conquistamos, agradecemos o amor, o companherismo, a saúde e tudo de maravilhoso que recebemos e pedimos.. pedimos muuuuuuito... heheh... Depois colocamos essa cartinha dentro da nossa bíblia. No final do ano abrimos e verificamos tudo que Deus pôde nos dar... e agradecemos. 
É fácil, e pra quem acredita... é maravilhoso.
Recomendo... rsrs
Abaixo tem o vídeo de uma música que AMO e que passa uma mensagem linda para este momento.
Um beijo à todos.
Boas festas... FELIZ NATAL E UM ANO REPLETO DE BÊNÇÃOS.
Beijos, beijossssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...