1 de maio de 2011

GREnal

Bom dia!
Dia do trabalhador, no domingo, sugestivo isso .. Preferia o feriado na segunda por exemplo, assim não teria aula, nem trabalho, se bem que as férias me fez esquecer o que é isso, trabalho....
Bom como falei, domingo, dia de acordar tarde, fazer um almoçinho gostoso e.. e...  assistir o GRE-nal!!!!
Fico nervosa só de pensar, mas por outro lado fico triste de não estar em Porto Alegre, naquele clima pré-clássico que eu tanto adoro, todo mundo vestindo a camisa do seu time, claro que Porto fica bem mais azul do que vermelha neh. Ah falando nisso quero deixar claro uma coisa: EU NÃO ODEIO O INTER, só torço pro rival, meu time do coração sabe, aquele que torço, choro, e me emociono.. pois é.... é o Grêmio que faz o meu coração disparar e se alegrar e desculpa se isso incomoda alguém, mas é a real.
Adoro Grenal aqui em casa, porque um sempre fica triste, heheh.. meu marido infelizmente é colorado, mas tudo bem, é um motivo a mais pra gente se divertir...
Vamos ver hoje, final do segundo turno, o Grêmio caso ganhe (e vai ganhar) será campeão, pois foi o campeão do primeiro turno.. e seremos campeões hoje! Espero! hehehe


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...